Prefeitura Municipal de Santa Luzia, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação e o Conselho Municipal de Educação realizaram XXXII Jornada Pedagógica (2020)

02/03/2020 às 16h42

A secretaria Municipal de Educação realizou no dia 27 de fevereiro a abertura dos trabalhos letivos de 2020, com a XXXII Jornada Pedagógica, com o tema “A IMPORTÂNCIA DE RESSIGNIFICAR A AVALIAÇÃO”. A mesa de abertura foi marcada com o pronunciamento do Secretário de Educação- Gervásio Correia que oficializou o início dos trabalhos com as boas vindas aos professores e falou do comprometimento do Prefeito Antônio Guilherme com a educação e as demais secretarias de governo. O presidente do Conselho Municipal de Educação, Adeilton Bispo, tratou da politica nacional de educação, considerando a BNCC e O documento referencial do Currículo Bahia e reforçou a grande responsabilidade do prefeito com a qualificação e valorização dos profissionais de educação. De forma emocionada o prefeito Antonio Guilherme manifestou a sua alegria de estar gerindo os destinos do município neste último ano do seu mandato e o Vice Prefeito Fernando Brito destacou sua felicidade de estar comprometido com a gestão, numa aliança de compromisso e responsabilidade. Estiveram presentes, o presidente da Câmara- Leonel e os Vereadores Paulo Farias, Raimundo Jouguet e Cosme Gomes de Carvalho, a Chefe de Gabinete- Alda Sobral, o Procurador Geral do Município- Rogério Rodrigues Santos e os Secretários- James de Jesus, Evilane Viana e Max do Carmo. Com o Auditório anexo da Prefeitura Municipal, os trabalhos seguiram com a palestra da Professora Cida Rodrigues, que propôs uma reflexão sobre o processo de avaliação dentro e fora da sala de aula. O Município de Santa Luzia, através do gestor Antonio Guilherme agradece à Secretaria Municipal de Educação, através do Secretário Gervásio Correia, e a todos os presentes, ao mesmo tempo que deseja à todos os professores e funcionários da Educação um excelente ano letivo.