Município de Santa Luzia, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde promoveram I Curso de Atualização em Urgência e Emergência

02/03/2020 às 16h39

Na proposta de qualificar a assistência em Urgência da Atenção Básica, o Município de Santa Luzia, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, através do departamento de Atenção Básica, promoveram no dia 20/02/2020 o I Curso de Atualização em Urgência e Emergência, na oportunidade foram capacitados os profissionais do Posto de Saúde de Santa Luzia (P.A), assim como Técnicos de Enfermagem, Enfermeiros e condutores da saúde tendo como palestrante a Enfa Emergencista Alana Paula. O Município, através do gestor Antonio Guilherme agradece o apoio dos parceiros, bem como a Secretaria Municipal de Saúde, através da Secretária Evilane Viana e equipe.