Reunião de Criação do Gabinete de Prevenção e Enfrentamento

13/04/2020 às 13h26

Reunião de Criação do Gabinete de Prevenção e Enfrentamento

No dia 17 de março de 2020 foi realizada a reunião de criação do Gabinete de Crise na Prefeitura Municipal de Santa Luzia, a reunião contou com a presença do gestor, Antônio Guilherme e sua equipe. O Gabinete de Prevenção e Enfrentamento à pandemia tem por finalidade mobilizar e coordenar as atividades dos órgãos públicos municipais e entidades minimizando os impactos decorrentes da pandemia do Novo Coronavírus.

Os representantes são: Secretarias Municipais, Vice-prefeito, Procurador Geral do Município e Chefe do Gabinete do Prefeito. Também fazem parte do Gabinete a Câmara Municipal de Vereadores, representantes do Comércio, do Conselho de Pastores, da Igreja Católica, dos Conselhos e Associações municipais e da Polícia Militar da Bahia. Agradecimentos ao Município de Santa Luzia, através do gestor Antônio Guilherme, e ao Gabinete de Prevenção e Enfrentamento.