Município de Santa Luzia recebe nova Van para melhoria no atendimento de pacientes

17/03/2020 às 11h30

O Município de Santa Luzia, através do gestor Antônio Guilherme e das Secretarias de Administração e Saúde acaba de ampliar mais uma vez a sua frota. No dia 27.02.2020 o Município através da Emenda Parlamentar do Deputado Federal Antônio Brito recebeu uma Van 0 (zero quilômetro), assim como a Secretaria Municipal de Saúde, que será utilizada no transporte de pacientes- com capacidade para 16 pessoas (com acessibilidade- 01 cadeirante) e que será destinada ao TFD- Tratamento Fora de Domicílio. Desta maneira, o gestor acompanhou todo o processo de aquisição da nova Van e não mediu esforços para que a solicitação fosse realizada. A conquista de um veículo de transporte de suporte básico será de suma importância para a comunidade pois, por meio dele será oferecida uma locomoção mais confortável e segura aos pacientes e seus acompanhantes. Assim, haverá o transporte de pacientes para realização de consultas e procedimentos regulados. O gestor Antônio Guilherme dos Santos está investindo na área da saúde, considerando-a um setor primordial na sua gestão. O Município agradece a parceria do Deputado Federal Antônio Brito e ao Governo do Estado.