Município de Santa Luzia, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde realiza Mutirão de consultas oftalmológicas

18/03/2020 às 10h54

A Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o Município e com o Instituto + Visão- com sede em São Domingos- Ba, realizou entre os dias 09 e 10 de março, o Mutirão de Consultas oftalmológicas, oportunidade na qual ofertou um total de 500 exames de vista à população, através de atendimentos com profissionais da área. O laboratório local contou com médicos oftalmologistas e optometristas e equipamentos de alta tecnologia, os quais ofereceu qualidade e comodidade à toda a população. Com o apoio da gestão a saúde proporciona atendimentos com compromisso e qualidade. O Município de Santa Luzia, através do gestor Antônio Guilherme, agradece aos parceiros, bem como à Secretaria Municipal de Saúde, através da Secretária Evilane Viana e equipe.