Município de Santa Luzia, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação e ADAB promovem o Projeto ADAB na Escola

18/03/2020 às 10h57

Entre os dias 09 e 10 de março, aconteceu a formação para professores do 5º ano das escolas Santa Luzia e Grupo Escolar de Betânia para implantação do Projeto ADAB na ESCOLA Formando Jovens Sanitaristas, que tem como objetivo sensibilizar a comunidade escolar em relação à defesa agropecuária e promover a mudança comportamental para elevar o padrão zoofitossanitário do Estado da Bahia, assim, melhorar a saúde humana e ambiental do Município. O Projeto conta com a parceria da Secretaria Municipal de Educação e com a coordenação local da Coordenadora Pedagógica Edmária Brito. O Município, através do gestor Antônio Guilherme agradece a parceria da ADAB e da Secretaria Municipal de Educação, através do Secretário Gervásio Correia e equipe.