Secretarias Municipais de Assistência Social e Educação enviaram Técnicas para Encontro Formativo sobre o BPC

21/11/2019 às 12h19

As Secretarias Municipais de Assistência Social e Educação, Cultura, Esportes e Lazer, através dos Secretários Vera Brito e Gervásio Correia enviaram 03 (três) Técnicas para participarem do Encontro Formativo promovido pela Secretaria de Educação da Bahia. O evento aconteceu na cidade de Porto Seguro- Bahia entre os dias 12 e 14 de novembro de 2019, durante esses dias as Técnicas Débora Vieira, Edmária Brito e Mandleine Barros participaram do Seminário que abordou temáticas relacionadas à Gestão da Educação e das Políticas Públicas voltadas para os Beneficiários do BPC- Benefício de Prestação Continuada de Assistência Social. O Município de Santa Luzia, através do gestor Antônio Guilherme apoia toda e qualquer participação das Técnicas em Eventos deste porte, que visa aperfeiçoar as Ações da Assistência Social frente às demandas de Educação Especial e do BPC nas Escolas.