PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA- BAIRRO E PRAÇA SÃO JORGE- PARTE V

28/11/2019 às 11h10

PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA- BAIRRO E PRAÇA SÃO JORGE- PARTE V

Prefeitura avança nas Obras de Pavimentação asfáltica no Bairro e Praça São Jorge

Com o fito de reorganizar a zona urbana, a Prefeitura Municipal de Santa Luzia, por meio da Secretaria de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos investe na Pavimentação asfáltica, levando mais qualidade de vida e valorizando a estética das ruas e Praças. Desta vez, a obra chegou ao Bairro e à Praça São Jorge, beneficiando moradores e realizando um desejo antigo de todos. À medida que o Município cresce, muitos espaços são utilizados sem a infraestrutura necessária das ruas, a Pavimentação asfáltica é um reflexo do compromisso, responsabilidade, planejamento, honestidade e transparência do gestor Antônio Guilherme. Houve melhoria também na estrutura da Pracinha do bairro, conhecida pelos santa-luzienses como palco de diversas comemorações Juninas, a Praça São Jorge foi alargada, o que concretizou uma vontade de muitos residentes. Para o Prefeito Guilherme as obras melhoram a trafegabilidade dos cidadãos e dos veículos, conservando a vida útil das vias e avenidas. Além das obras na sede do Município, estamos a todo vapor realizando melhorias nas estradas da zona rural. Aos poucos estamos chegando em novas localidades, o que fará os habitantes deste lugar sentirem casa vez mais orgulho desta terra tão querida.