Última atualização:
Santa Luzia

Equipe da Secretaria Municipal de Saúde distribui máscaras nos Assentamentos Terra de Santa Cruz e Terra Boa

12/08/2020 às 13h42

A Secretaria Municipal de saúde, através da Secretária Dalila Góes e a Coordenadora das ações Patrícia Sena, realizaram mais uma ação de prevenção e conscientização do uso de máscaras nos Assentamentos Terra de Santa Cruz e Terra Boa. O uso de máscaras faz parte do protocolo de segurança conta a pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19). A população, neste momento, precisa contribuir com a não disseminação de casos utilizando máscaras, cuidando da higiene, utilizando álcool gel 70% e mantendo o distanciamento social. Agradecemos ao Município, através do gestor Antônio Guilherme pelo apoio em todas as ações na área da Saúde.